Páginas

24 julho, 2006

Passagem



Foto: Photonica

Não deixar que a lava fria,
subterrânea e mordaz,
emerja e me afogue.
Não permitir que a escuridão tome forma
e assuste meu nome,
fazendo-me perder a identidade.
Escavar o mais profundo desse rio

trazendo nas mãos e no rosto
a verdade de ser eu mesma.

Conseguir encontrar alegria nas
brechas da minha perfeição.
Aceitando-as como parte de mim,
sem que tomem de assalto
a personalidade atuante.
Deixar que o outro me perceba
E me perceber sem precisar
que o outro me defina.
Não me afogar nas lágrimas que insisto em não chorar
Ou nos sorrisos que ainda falho em mostrar
Equilibrar-me no ambíguo fio da minha vida
E vivê-la, e surgir com o dia, e transmutar com a noite.
E ser-me, completa e inteira.

Tatiana Mamede.


Pela inspiração de hoje, pelos carinhos e diálogos de sempre,
agradeço à Melody Horta e Karol Artémis.


Deleite-se ouvindo Miss Sarajevo - U2 e Luciano Pavarotti

9 comentários:

Anônimo disse...

Tarefa de vida inteira.
Trabalho hercúleo, mas vital.
Não se deixe abater pelo cansaço. Continue insistindo no seu auto-conhecimento e processos de identidade e identificação.
E seja pollyannamente feliz! rsrsrs...

Um grande bj, moça!
Aguardo a noite das meninas!! :)

Amanda disse...

Nossa, Tati, intenso, profundo e gritante...
Saudade de vc, some não, aparece no msn, fiquei preocupada agora...

Bjos

Malhado disse...

A beleza de encontrar-se e o encanto de conhecer-se sejam tuas bênçãos, fadinha!!!

Anônimo disse...

Mergulhe nas profundezas do seu Ser,
Nade nas lágrimas de suas emoções,
Brilhe no esplendor de seu sorriso,
E a cada dia faça uma grande descoberta,
Descubra o grande e belo universo que é Você...
E se surpreenderá. ;)

Amanda disse...

Saudade!!! Aparece menina!!!

Anônimo disse...

Dizem q os livros nos escolhem...creio q tbem os blogs nos escolhem e isso me deixa mto feliz, afinal encontrei ou fui encontrado por seu blog...rssssss

Mto bom mesmo, adorei td q andei lendo por aqui. Voltarei mais vezes ... sem duvida nenhuma...rss

Parabens pelo feeling!

É isso.
Bjs

Anônimo disse...

Ué...kd meu comments????

Anônimo disse...

Eu sou demais!!!
hahahahah

bjos nega

Su disse...

Eu conheço essa música!
Beijocas