Páginas

01 maio, 2012

sussURRO



Desassossego rompendo o peito
Parindo rebentos incertos, descabidos.
Retalhos de esperanças cobrindo todo o chão
Em que meus pés se debatem enquanto o ar se esvai
Sem direção, sem som, sem urro, abato-me com pena
E medo da dor que não vem e não se vai...
Presa no estupor do limbo, arranco a pele que me cobre e esconde
E não me encontro entre as veias que me saltam dos músculos.
Outro dia, outro grito, outra vez muda sigo o rumo das circunstâncias
Correndo imóvel no ponto onde a lógica me priva a voz da emoção 
E no depósito das inúteis alterações deparo-me com o espelho em que não me reflito, no lago em que se acumulam meus gemidos.
Outra vez afogo-me no turbilhão cretino
Ao som desesperado dos risos vítreos que me saltam do umbigo... 


Tatiana Lima Mamede.


Deleite-se ouvindo The day that never comes - Metallica

Nenhum comentário: