Páginas

01 janeiro, 2010

E dezembro findou

Foto: Creative

Centro.
Um ponto. O equilíbrio.
____________________
Sempre quero o centro.
Aquele em que não me afasto demasiado do desespero. Nem do gozo.
Um que me proporcione o sorriso e o choro.
O espaço aonde a satisfação máxima é estar vivente e não precisar sangrar todo o tempo para sentir e saber.
O ponto que aninhe os meus muitos eus e os vários vocês que desejo na minha vida existentes.
Daqueles que me deem o prazer sem me usurpar a dor.
Quero estar no equilíbrio e poder abraçar o precipício e abarcar a Lua.
Jogar-me aos ares e abraçar ao Sol. No centro e apenas nele meu ser terreno
vê, sabe, julga e ignora quando necessário.
Centro, o lugar perfeito, o momento ideal de outra vez experenciar a aventura de compartilhar o viver.
Não desejo nada, não resoluciono nada que não caiba em meu Centro.
E em mim cabe um universo inteiro.

Tatiana Mamede.

Com carinho aos afetos de longe, aos de perto, aos de ontem e aos de hoje, todos vocês sempre dentro do meu coração. Feliz reinício!


Deleite-se ouvindo Shiny Happy People - R.E.M.

2 comentários:

Joakasfabio disse...

Pena,
que lá vem de longe
trazer a saudade distante
que morre ontem
antes do amanhecer
Não escreve mais
mas desvenda o ser
que de longe traz
o jeito de ser
Paz que me desejam
faz uma pena ter
cores que iluminan o ser.

- ( Joakasfabio)

Unknown disse...

Um carinho de perto
Que tenta te buscar
E foges, sem notar

Um carinho de sonho
Tenta de te chamar
Mas o que ouves?
Abandono?

Um carinho de pensamento
Hora te alcança
Devolve o riso, criança
Estou chegando, a te buscar

3c

http://plumassonhosecores.blogspot.com/