Páginas

05 fevereiro, 2009

[...]


Foto: Photonica

A parte que em mim criava
Foi atraiçoar-me em outras áreas.
Virou mecânica,
deglutida pela engrenagem medonha.

Um dia virou-me a cara,
Fingiu não me conhecer,
Não caber em minhas pegadas.

Foi conhecer outros ares.
Deixou-me presa
Desta ausência insuportavelmente presente,
Podou-me a alma clara.

Tal como semente invernal, sem ela
virei nada, aparente nada.
Fiquei seca, murcha, desgastada,
Luzidia, opaca.

.......................................
Cultivei meus horrores,
Adubei meus receios,
Fiz-me presa da mesmice hedionda,
Da depressão fabricada
Cantada em verdadeiras lágrimas
Encharquei-me o escuro ninho.

Mas uma luz surge,
Esta que não existe nem desiste,
Inquilina do meu peito
Rebrilha com farpas, quer nascer
E mais nada.

Tatiana Mamede.


A inspiração musical veio da Grazzi. Obrigada.


Deleite-se ouvindo Moonlight Sonata - Beethoven

Um comentário:

Marina Franco disse...

Oi Tati!!!


Antes de mais nada MUITO OBGRIGADA MESMO por seguir meu blog!!!
Se vc não está participando do 2º Sorteio Garotas de Sorte vc está "comendo bola" hein!
Clica logo aqui: http://garotasdesorte.blogspot.com/2009/02/2-sorteio-garotas-de-sorte-flowers.html
e participa né!?
Vc pode divulgar ele aqui no seu blog???
Se não puder, tudo bem! Mas não deixe de participar!

beijão grandão!